Atlético-GO

Após conquistar título estadual, Atlético-GO estreia na Sul-Americana contra LDU 

Após conquistar título estadual, Atlético-GO estreia na Sul-americana contra LDU 
Foto: Bruno Corsino-ACG

Depois de ter conquistado o título do campeonato goiano no último sábado, contra o Goiás, o Dragão agora terá uma missão internacional. O time fará a partida de estreia pela sul-americana contra a equipe da LDU, do Equador, nesta terça-feira, às 21h30. 

A partida será válida pela primeira rodada do grupo F, que é formada por: Atlético-GO, LDU, Defensa y Justicia e CD Antofagasta. Igual na temporada anterior, cada tira irá ganhar 900 mil dólares por participarem da fase de grupos. Serão disputadas seis partidas e apenas o líder da chave final segue na competição. Na última temporada, o Atlético foi eliminado invicto, após ter ficado em segundo no grupo. 

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

– A expectativa é muito boa, até pelo fato de eu não ter jogado no ano passado, ter saído bem próximo, quando ia começar a Sul-Americana. Creio que estou preparado para poder ajudar a equipe e contribuir com gols e assistências para conquistarmos esse tão sonhado objetivo, que é a primeira classificação na fase de grupo. Depois vamos pensando jogo a jogo. Mas é uma competição muito importante. Uma estreia para mim também, que nunca disputei. Espero corresponder ao que esperam – disse Wellington Rato.

LEIA MAIS:

Como baixa, o lateral esquerdo Arthur Henrique sentiu um desconforto e foi substituído por Jefferson. Arthur não foi relacionado e é baixa na escalação. Por outro lado, o meia Jorginho, que não entrou em campo na última partida do estadual por estar suspenso, volta a formação inicial na vaga de Rickson.

Será a terceira participação do Atlético-GO na competição, a segunda consecutiva. Além da LDU, campeã da Sul-Americana em 2009 e da Libertadores em 2008, completam o Grupo F o Defensa y Justicia, da Argentina, e o Antofagasta, do Chile, que estreiam na quarta-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo