Chapecoense

Após conversas com Cruzeiro, Chapecoense anuncia permanência do técnico Umberto Louzer

Foto: Márcio Cunha l ACF

POR MATHEUS RIBEIRO E VITÓRIA HASCKEL

Nas últimas 48 horas, era dada como certa a ida do técnico Umberto Louzer para o Cruzeiro. Entretanto, por decisão pessoal, Louzer decidiu pela permanência na Chapecoense.

Em comunicado oficial, a Chapecoense informou que a decisão foi tomada na tarde desta quarta-feira (14) e afirmou que Louzer está focado no projeto e objetivos da Chapecoense

-Agradeço o contato do Cruzeiro, mas optei por permanecer na Chapecoense. De fato, houve um interesse para que pudesse assumir a equipe, mas acredito muito no projeto que aqui está sendo desenvolvido. Pesou nesta decisão minha vontade de permanecer e concluir o que começamos. Além disso, preso por cumprir meu contrato por onde passo e aqui não será diferente – disse o treinador.

O Cruzeiro foi em busca de Louzer após a demissão de Ney Franco no último domingo (11). As negociações avançaram e faltavam apenas as burocracias finais para a oficialização. Porém, segundo a assessoria de imprensa do treinador, a decisão foi tomada pelo compromisso estabelecido entre Louzer e os jogadores.

Nos últimos meses diversos jogadores foram sondados por clubes da Série B, contudo, decidiram pela permanência no Verdão do Oeste, focados na reestruturação financeira do time catarinense.

A Chapecoense enfrenta o CRB, nesta quarta-feira (14), às 19h15. A partida, válida pela 9ª rodada da Série B, será realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

PARA SABER TUDO SOBRE A CHAPECOENSE E O CRUZEIRO, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top