Guarani

Após Covid-19, trio é liberado pelo DM e reforça Guarani no fim da Série B

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Felipe Conceição ganhou três reforços para enfrentar o CRB, nesta segunda-feira, no Estádio Rei Pelé, às 20h.

Após isolamento social obrigatório de dez dias por contaminação da Covid-19, o lateral-esquerdo Erick Daltro, o volante Marcelo e o atacante Bruno Sávio estão liberados pelo Departamento Médico para as cinco últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Protagonista no Dérbi 198, Mateus Ludke leva Guarani à seleção da rodada

Apesar de quase duas semanas de inatividade, a tendência é de que os dois últimos atletas sejam confirmados entre os titulares em Maceió, haja vista o alto número de destaques em decorrência do novo coronavírus.

“A gente sabe que é difícil. Infelizmente, nós sofremos com a Covid nesses dois últimos jogos. Foram dois jogos grandes e importantes. Não adianta nós ficarmos lamentando. Como você falou, existem os meninos da base aí subindo. O professor tem apostado e gostado do que os meninos têm feito, porque também estão produzindo”, lamentou o meia Murilo Rangel, em coletiva de imprensa.

“A gente fala de ser mais lapidado. Isso é só a vida e só a sequência de jogos que vão dar para eles essa maturidade. Eles estão tendo aqui e também têm nos ajudado. A gente fica triste pelos nossos companheiros que estão fora, porque realmente eles fazem falta. Eles estavam nos ajudando diretamente na sequência vitoriosa que nós tivemos, mas feliz também pelos garotos que vêm subindo e têm tido oportunidade. Eles também têm nos ajudado. Então todo mundo tem a sua parcela e a sua contribuição. Nós vamos firmes e fortes com o que temos”, completou.

BAIXAS

Conceição, suspenso pelo terceiro cartão amarelo para o compromisso em solo alagoano, tem outras sete baixas no plantel graças à Covid-19: os goleiros Gabriel Mesquita e Jefferson Paulino, os zagueiros Bruno Silva, Victor Ramon e Walber, o meio-campista Lucas Crispim e o atacante Waguininho.

A provável escalação do time campineiro tem Rafael Pin; Mateus Ludke, Titi, Didi e Bidu; Marcelo, Arthur Rezende e Murilo Rangel; Renanzinho, Matheus Souza e Bruno Sávio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo