Palmeiras

Após críticas, Abel Ferreira sai em defesa de seus atletas “Tenho uma admiração grande pelos nossos jogadores” 

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nesta noite de quarta-feira (29) o Palmeiras de Abel Ferreira abriu uma ótima vantagem em busca da vaga para as quartas de final da Libertadores ao golear o Cerro Porteño pelo placar de 3 a 0 jogando em Assunção no Paraguai, os gols da equipe de Abel foram marcados por Rony (2x) e Murilo. Com esta goleada o Verdão está com a vaga praticamente encaminhada. 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e se inscreva em nosso canal no Youtube: 

Na coletiva pós jogo o técnico português Abel Ferreira falou sobre às críticas feitas ao seu elenco diante do empate contra o Avaí no último domingo e frisou que acredita em todos os seus jogadores, confira: 

“Quero dizer que esse jogo de hoje começou a ser ganho no jogo contra o Avaí, porque o treinador do Palmeiras acredita em todos os seus jogadores e o treinador do Palmeiras pede a todos os seus torcedores e agradece a todos aqueles que apoiam o nosso elenco em todos os momentos nas vitórias e nas derrotas. Eu em nome do grupo agradeço a eles, agradeço também aqueles torcedores que nos apoiam só na vitória e agradeço também aqueles que nos criticam.” 

Abel agradeceu a todos os torcedores presentes em Assunção: 

“E hoje dou um muito obrigado especial á aqueles que vieram aqui nos ajudar e é isso que temos que fazer, acreditar em nossos jogadores mesmo quando o treinador faz asneiras, e mesmo quando os jogadores jogam mal porque isso é ser palmeirense, isso que é pertencer a família Palmeiras. Quem critica não lhe corre nas veias o que é ser palmeirense e quando nós criticamos o clube e quando nós criticamos os jogadores estamos criticando o nosso escudo.” 

Abel saiu em defesa dos seus atletas: 

“Eu dou a minha palavra de honra que dentro da academia todos eles trabalham para fazer o seu melhor, para dar o seu máximo e nós não somos perfeitos. Vamos fazer muitas asneiras, vamos errar muitas vezes, mas vamos dar muitas alegrias com o tempo, como temos dado e eu peço para aqueles que só nos apoiam nas vitórias ou aqueles que nos criticam que precisam mudar a mentalidade. E, portanto, este jogo começou a ser ganho na partida contra o Avaí, portanto parabéns aos nossos jogadores porque são gente séria, gente de caráter, gente que entrega tudo o que tem em cada momento e há momentos que as coisas vão ser mal. Portanto é isso que eu peço e agradeço a todos os nossos torcedores pelos apoios, pelas críticas, mas nós precisamos estar todos juntos em todos os momentos e esses jogadores merecem que nós acreditamos em todos sem exceção porque para mim isso que é ser palmeirense.” 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo