Vasco

Após criticas, Carlos Brazil fala sobre contratações do Vasco para 2022: ‘Tentando entregar o melhor’

Carlos Brazil revela que Vasco ainda procura reforços para a zaga e o ataque: 'Não vamos trazer por trazer'
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco começou, nesta semana, a se reforçar para a próxima temporada. Até o momento, seis jogadores já foram anunciados e alguns outros estão sendo especulados. Mas nem todos os nomes agradaram o torcedor vascaíno. Após algumas criticas na redes sociais, principalmente depois do anúncio do meia Isaque, o gerente executivo do clube Carlos Brazil falou sobre o processo das contratações para 2022.

– As decisões de contratações do Vasco estão passando por vários critérios de avaliação e por mais de 8 profissionais. Saúde, comprometimento, foco, valor salarial, potencial técnico, tático e físico, e muitos outros quesitos são avaliados. Entendemos o momento e sabemos que não podemos pedir nada ao torcedor vascaíno. Precisamos trabalhar para entregar o melhor que pudermos. Todos são suscetíveis a erros, mas garantimos que estamos trabalhando arduamente para minimizar – publicou Brazil no Twitter, antes de completar:

+ Vasco começa e encorpar o elenco para 2022 e já pode pensar em um esboço de time

– Seguiremos trabalhando para entregarmos à nossa torcida um time competitivo e que possa representar com dignidade a grandeza do Vasco no ano de 2022. Boas festas a todos os vascaínos! Sigam o ano com muita saúde e paz no coração. Seguiremos trabalhando tentando entregar o melhor. Saudações Vascaínas!

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Até o momento, o Vasco já anunciou seis reforços: o volante Yuri, o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral-esquerdo Edimar, os zagueiros Luis Cangá e Anderson Conceição, e o meio-campista Isaque. O atacante Raniel, do Santos, e o meia Vitinho, do Corinthians, também estão próximos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo