Z - Futebol Agência ENM

Após críticas, CR7 marca hat-trick e Juventus vence Cagliari na Serie A

Jogando fora de casa, a Juventus venceu o Cagliari por 3 a 1, em partida válida pela 27ª rodada da Serie A. Os gols foram marcados por Cristiano Ronaldo, para a Juve, e Giovanni Simeone, para o Cagliari. Com o resultado, os bianconeri se aproximam do Milan e ficam a dez pontos da líder Internazionale. Já o Cagliari está próximo ao rebaixamento, com 22 pontos somados.

Escalações:

O Cagliari foi a campo com Cragno; Ceppitelli, Godin e Rugani; Zappa, Marin, Duncan, Nainggolan e Nandez; João Pedro e Giovanni Simeone.

Já a Juventus de Pirlo foi com Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Chiellini e Alex Sandro; Kulusevski, Danilo, Rabiot e Chiesa; Cristiano Ronaldo e Morata.

O jogo:

Nos primeiros minutos, as equipes se estudaram bastante para entender como passar pelo adversário. Porém, a Juventus conseguiu ser eficiente e marcou logo aos 10 minutos de jogo. No cruzamento de Cuadrado, Cristiano Ronaldo subiu mais que todo mundo e cabeceou para dentro do gol, sem chances para Cragno.

Aos 24 minutos de jgo, logo após uma chance clara de gol criada por Morata, a Juventus ampliou o placar sobre o Cagliari. O goleiro Cragno derrubou Cristiano Ronaldo na área e o juíz da partida assinalou o pênalti. Com o próprio CR7, a Juve ampliou o placar.

O terceiro gol da Juventus veio aos 38 minutos. Chiesa puxou o contra-ataque e buscou Cristiano Ronaldo na esquerda. Foi assim que o português driblou as críticas e marcou o terceiro gol na partida.

No segundo tempo, o Cagliari tentou crescer na partida. Logo no início, os jogadores do dono da casa reclamaram de um pênalti cometido por Cuadrado, mas a arbitragem mandou seguir o jogo.

O Cagliari continuou pressionando e o goleiro Szczesny precisou trabalhar para evitar as investidas. O efeito foi positivo, já que Giovanni Simeone aproveitou a queda de ritmo da Juventus para marcar um gol que deu esperanças ao dono da casa. O cruzamento veio pela linha de fundo e o argentino acertou o gol em cheio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo