Fluminense

Após Cuca retornar ao Santos, Felippe Cardoso negocia rescisão com Fluminense

Felippe Cardoso quer voltar a trabalhar com Cuca (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE)

Os representantes de Felippe Cardoso negociam a rescisão do atleta com o Fluminense, segundo apurou o Esporte News Mundo. Sem oportunidades nos últimos jogos, o centroavante tem vontade de retornar ao Santos pelo apreço que tem por Cuca.

Há dois anos, Cuca pediu a contratação de Felippe no Santos. Destaque na Ponte Preta, o atacante foi chamado de “grande promessa” pelo técnico de 57 anos.

“É um menino que apareceu no Osvaldo Cruz, foi bem e foi contratado pela Ponte há um ano. Esteve bem também na Ponte até ter um problema no púbis. Está fazendo transição. Vimos nele muita qualidade”, afirmou Cuca à época.

O estafe do atacante aguarda o imbróglio do Santos com a Fifa em relação ao veto de registrar novos atletas por causa da dívida com o Hamburgo-ALE pelo zagueiro Cléber Reis. Mesmo sob contrato com o Alvinegro até outubro de 2023, o centroavante ainda não pode reaparecer na lista do clube paulista. Cuca ainda não foi consultado.

Felippe Cardoso perdeu espaço após a chegada do ídolo Fred, em julho. Além disso, no duelo contra o Grêmio, no último domingo, o técnico Odair Hellmann optou por Evanilson, outro centroavante. Em 2020, são seis partidas e um gol marcado.

A concorrência no Santos não seria fácil também para o jogador de 22 anos. Ele tem Kaio Jorge e Raniel como principais jogadores no setor.

Para saber tudo sobre o Santos e Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo