Athletico

Após cumprir suspensão, Athletico contrata lateral Marcinho ex-Botafogo

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

O Athletico anunciou na manhã deste domingo (28), a primeira contratação após cumprir a punição imposta pela Fifa no Caso Rony. O lateral direito Marcinho, ex-Botafogo, é o novo reforço do Furacão para a sequência da temporada. Marcinho mostrou muito potencial no clube carioca, mas no fim do ano passado envolveu em um trágico acidente de carro que resultou na morte de um casal no Rio de Janeiro.

Dentro do gramado, Marcinho se destacou pelo Botafogo em 2019 e teve uma convocação para a Seleção Brasileira, mas após lesão e problemas contratuais com o Botafogo, o jogador não teve um bom 2020. Vale lembrar que Marcinho atuou com Paulo Autuori no Botafogo, o ex-técnico do Athletico e agora diretor técnico do Furacão. Outros nomes do clube carioca também foram sondados no Athletico, como o atacante Mateus Babi e o zagueiro Marcelo Benevenuto.

O atropelamento envolvendo o lateral direito foi em 31 de dezembro de 2020, o jogador bateu em um casal e fugiu. A suspeita era que o atleta havia ingerido álcool antes de dirigir. O casal atropelado pelo jogador acabou morrendo, os professores Alexandre Silva de Lima e Maria Cristina José Soares.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo