Fluminense

Após cumprir suspensão, Yago Felipe retorna ao time do Fluminense contra o Bahia

Foto: Mailson Santana/FFC

O Fluminense encerrou a preparação para encarar o Bahia pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Marcão terá uma mudança para o duelo desta quarta-feira. O volante Yago Felipe, que cumpriu suspensão na última rodada, entrará no lugar de Hudson. A informação foi dada inicialmente pela “Rádio Globo” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

                 

O uruguaio Michel Araújo, que estava com dores na coxa, treinou normalmente e deve ficar como opção. Com boa atuação na vitória diante do Goiás, Nenê segue na equipe titular.

Desta maneira, a provável escalação do Fluminense é: Marcos Felipe; Lucas Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nene, Luiz Henrique, Lucca e Fred.

Foto: Mailson Santana/FFC

O único desfalque que o Tricolor tem é Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 fez uma operação de apendicite e ainda se recupera, porém na próxima semana já deve retornar aos treinamentos.

O atacante Felippe Cardoso se recuperou da Covid-19 e treinou com o grupo nesta terça-feira, mas não viajou com a delegação para Salvador. Assim, Samuel, que integrou o profissional na semana passada, poderá ganhar mais minutos em campo. O garoto, inclusive, estreou na última partida.

Restando cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Fluminense está na quinta posição, com 53 pontos, e ganhou fôlego para ir em busca dessa sonhada classificação. O Tricolor entra em campo contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Fonte Nova.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo