Vasco

Após decisão judicial, Jorge Salgado fala como próximo presidente do Vasco: ‘Vamos olhar para o futuro’

Jorge Salgado vai assumir a presidência do Vasco no meio de janeiro de 2021 (Foto: Divulgação)

Com a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ/RJ) de invalidar a eleição do dia 7/11, vencida por Leven Siano, Joge Salgado, vencedor do pleito do dia 15/11, foi confirmado como futuro presidente do Vasco. Pouco depois da publicação da decisão, o representante da chapa Mais Vasco falou sobre “olhar para o futuro”:

– Torcida Vascaína, agora sim. Vamos olhar para o futuro. E o futuro do Vasco começa agora, com a assinatura da Justiça. Agradeço a todos q estiveram comigo nessa caminhada, a todos da @muitomaisvasco, e a todos os sócios q votaram nas duas eleições. Agradeço também ao Leven, Júlio, Campello e Frias, q como eu, se apresentaram para servir ao Vasco nesse próximo triênio. Vamos juntos colocar o Vasco onde ele deve estar. No topo. Como Clube e como time. Hoje mesmo já estarei em contato com o presidente Campello para dar seguimento à transição. O trabalho continua – afirmou Salgado em nota enviada à imprensa e publicada nas suas redes sociais.

Após a decisão, Salgado também já iniciou a fazer os primeiros contatos para iniciar o planejamento do futebol para 2021. Um dos nomes contatados foi o de Rodrigo Caetano. O desejo é que ele retorne ao Vasco para ser o homem forte do futebol do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo