Flamengo

Após declaração “mal interpretada” de Paulo Sousa, Diego Alves exige pronunciamento público

Diego Alves Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O clima tenso nos bastidores do Ninho do Urubu não param. Após a vitória do Flamengo sobre a Universidad Católica por 3 a 0 na última terça-feira (17), Paulo Sousa foi questionado sobre Diego Alves na coletiva de imprensa. A pergunta tratava sobre a condição de jogo do goleiro após lesão na púbis. A resposta do treinador deu o que falar:

                 

“Ontem [segunda] de manhã ele continuava a ter dores. À tarde, o nosso fisioterapeuta disse que o Diego estava melhorzinho, que se sentia capaz para poder treinar. Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar”, disse.

+ ‘Paguei para estar nesse clube e vou ser feliz aqui’, diz Paulo Sousa após vitória do Flamengo

+ Fenerbahçe tem interesse em Gabigol, afirma portal turco

De acordo com publicação do site ‘GloboEsporte’, o episódio deflagrou mais uma crise entre o treinador e o goleiro. Uma reunião entre Diego Alves, Bruno Spindel, Márcio Tannure, Paulo Sousa e Diego Ribas foi realizada, mas ainda não se chegou a um consenso sobre a situação e o incêndio continua. O técnico afirma que suas palavras foram mal interpretadas e que Diego Alves não teria se colocado à disposição, e sim que ele havia dito ao fisioterapeuta que estava “melhorzinho”.

Paulo Sousa prometeu dar melhores explicações na coletiva pós-jogo contra o Goiás, que será neste sábado (21), às 16h30. Entretanto, Diego Alves exige uma retratação pública o treinador antes da partida. A reunião entre as partes, que contou com a presença de Diego Ribas, durou cerca de duas horas, mas acabou sem qualquer indicativo de que um caminho pacífico está sendo seguido.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo