Ponte Preta

Após dérbi, Ponte Preta consolida má fase e corre risco de rebaixamento

Diego Almeida/PontePress

Após perder por três a zero, neste sábado (20), diante do Guarani, a Ponte Preta viu suas chances de classificação se distanciarem. Com sete pontos somados, a Macaca ocupa a terceira posição do Grupo D, do Campeonato Paulista, atrás de Santos, com nove e Red Bull Bragantino, com 13 – ambos com um jogo menos.

A derrota para o Bugre marca a terceira consecutiva do Alvinegro de Campinas, que vive um péssimo momento na temporada, que no início, era vista como o começo de uma reação, devido à troca de direção e estafe de futebol.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

No entanto, o que parecia um sonho, tornou-se pesadelo. E com oito jogos, Gilson Kleina deixou de ser o treinador do clube. O anúncio oficial foi feito logo após o final da partida. O professor vinha sendo muito criticado e viu a torcida adversária com tom irônico clamar pelo ‘fica, Kleina!’.

Até então, nenhum nome é cobiçado pela Ponte. Ou se é, ainda não foi apresentado à imprensa. O fato, porém, é que Eberlin, junto a Luis Fabiano, precisam de um plano de emergência urgente, se quiserem evitar um trágico rebaixamento à Série A2 do Paulistão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo