Santos

Após derrota, Bustos faz análise da partida e comenta “Eu tinha que tirar os 11”

Foto: Divulgação/Santos FC

Nesta quarta-feira (22), o Santos perdeu fora de casa para o Corinthians, por 4 a 0, partida essa válida pela ida da Copa do Brasil.

Na coletiva o técnico Fabián Bustos falou que “foi uma vergonha” a partida que fizeram, e que se fosse possível, trocaria os 11 jogadores.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

“Foi uma vergonha, exatamente tudo. Não tenho nem o que dizer. Foi uma vergonha. Não sei com que cara olhar para as pessoas de Santos. Foi uma vergonha, trotamos em campo, não competimos como temos que competir” dissertou, o técnico.

“Eu tinha que tirar os 11 (no intervalo). Todos, menos Marcos Leonardo e João Paulo. É fácil falar no mau resultado, porque o Lucas Braga foi o melhor no outro dia. Não gosto de falar mal de jogador, mas sem João Paulo e Marcos Leonardo tinha que trocar todos. O primeiro gol foi em uma falta sobre o Baptistão, mas há um erro grosseiro de dois jogadores. No terceiro, não sobe. Me dá vergonha estar aqui” completou, Bustos.

Por fim, o técnico argentino perguntado sobre Jhojan Julio, após o mau rendimento na partida, respondeu que o jogador “chegou para melhorar a equipe”, além de fazer a analise do jogo de hoje.

“Ele é um jogador que chegou para melhorar o time. Porque ele, Fernández, Maicon. Os que chegaram, ajudaram a crescer o grupo. Como era antes desses reforços? E como é agora? Está claro. Antes não podíamos competir. Hoje fomos uma vergonha e vocês tem toda a razão. Não recordo nos últimos 5 anos que eu tenha passado por algo igual.” comentou, o argentino.

“Creio que não houve uma noite tão ruim como hoje. Foi uma vergonha grande. Em minha época de jogador, não senti o que senti hoje. Agora vamos nos concentrar, treinar e pensar em fazer o que fazemos na maioria dos jogos. Estamos competindo de igual para igual com equipes de melhor trabalho. Hoje, foi desastroso, vergonhoso, muito ruim tudo o que fizemos. Vamos repassar todos os erros, olhar vídeos, trabalhar, mudar a página. Entendo o torcedor e me sinto com vergonha. Sábado espero competir melhor e fazer melhor do que fizemos hoje.” Finalizou, Bustos.

A próxima partida do Santos é neste sábado(25), às 19:00(horário de Brasília), pela 14º rodada do campeonato Brasileiro, novamente contra o Corinthians, fora de casa.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top