Campeonato Brasileiro

Após derrota contra o Palmeiras, António Oliveira diz que o Athletico não vai abdicar do Campeonato Brasileiro

Gustavo Oliveira/Athletico

Na noite deste sábado (28), o Athletico perdeu de 2 a 1 para o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico António Oliveira comentou sobre a partida e sobre os erros que a equipe teve.

                 

— “Cometemos erros que nos custaram, principalmente, o segundo gol. Independente de estarmos em todas as competições, não vamos abdicar do Brasileiro”, explica o técnico. “Vamos dar uma resposta, tenho certeza. Conheço meu grupo, conheço o grupo de jogadores”, finalizou.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso canal do YouTube!

Segundo o jogador David Terans, a culpa da derrota é de todo o time. “No segundo tempo, fizemos um grande jogo, mas infelizmente estamos tomando gols que antes não tomávamos”, comenta. “É culpa de todo o time; temos que trabalhar e corrigir isso, para ser um time forte defensivamente.”

A próxima partida do Furacão será na próxima quarta-feira (1), contra o Cascavel, na Arena da Baixada, pelas semifinais do Campeonato Paranaense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo