Corinthians

Após derrota, Corinthians se reapresenta com foco no Majestoso

Corinthians Timão São Paulo Majestoso
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após a derrota para o Peñarol-URU, pela Copa Sul-Americana, o Corinthians se reapresentou na manhã desta sexta-feira (30). O Timão trabalhou no CT Dr. Joaquim Grava de olho no clássico de domingo (2) contra o São Paulo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista.

Como acontece normalmente depois das partidas, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra os uruguaios fizeram um trabalho regenerativo. Enquanto isso, o restante do elenco foi ao gramado para iniciar a preparação para o Majestoso.

No campo, o técnico Vagner Mancini dividiu o treinamento em três partes. Primeiro, o comandante separou pequenos times de três a quatro jogadores para trabalho de passes e marcação pressão em espaço reduzido. Em seguida, foi realizada uma atividade de ataque contra defesa. Por fim, o treinador comandou trabalho específicos de finalização.

Com a campanha ruim no início da Copa Sul-Americana (um ponto conquistado em dois jogos), Mancini vai para o duelo com o São Paulo pressionado. O técnico alvinegro terá apenas mais este sábado (1) para realizar a preparação da equipe para o clássico.

No momento, o Corinthians lidera o Grupo A do Paulistão, com 21 pontos em dez rodadas. O Tricolor também aparece na primeira colocação de sua chave, com 25 pontos. O horário do confronto ainda não foi definido pela Federação Paulista de Futebol.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo