São Paulo

Após derrota, Crespo faz balanço do Brasileirão “Um campeonato muito acidentado”

Rubens Chri / saopaulofc.net

O São Paulo foi ao Maracanã e acabou sendo derrotado por 2 a 1 para o Fluminense. O gol dos paulistas acabou sendo marcado por Reinaldo de pênalti.

Hernán Crespo, foi o único membro do São Paulo a conceder entrevista coletiva após o jogo. O treinador do Tricolor comentou sobre o campeonato ruim que o São Paulo tem feito até o momento.

O Tricolor segue na décima sexta colocação com apenas 22 pontos, apenas um da zona de rebaixamento. Crespo culpou uma série de situações que atrapalharam o time na sequência do campeonato.

-É um campeonato muito acidentado. Cheio de incidentes e coisas incríveis que tivemos que passar, cheio de lesões. complicado para a recuperação dos jogadores – nestes quinze dias não podemos recuperar ninguém. os dez minutos de Rigoni foram os seus primeiros dez minutos em 15 dias após a partia com o juventude. dois dias antes tivemos a situação de Dani Alves, Igor Vinícius não pode jogar e o seu substituto Orejuela teve uma pequena lesão no adutor. Tivemos que criar uma situação com Galeano que foi muito bem e gostaria de o parabenizar com seu esforço. Eu peguei covid e fiquei fora por 19 dias, uma série de situações incríveis que aconteceram, estamos tentando atravessar, mas eu acredito neste elenco que é formado por homens de caráter e vamos sair dessa situação

Crespo também comentou sobre a estreia de Gabriel Neves no São Paulo. Além disso, projetou a volta e jogadores ao time principal

-A estreia de Gabriel Neves me deixou muito contente pois ele já estava jogando pouco no Nacional. Depois da saída do Nacional ele treinou muito bem e o jogo merecia o seu ingresso. Acredito que para o jogo e quarta com o fortaleza teremos, espero, noticias boas com Arboleda e como vemos, com Rigoni que teve 10/15 minutos. Benitez entrou bem. Então acredito que lentamente estamos recuperando as forças.

Possível expulsão?

Já no final da coletiva, Crespo foi perguntado sobre a possibilidade do atleta do Fluminense ser expulso no lance do pênalti batido por Reinaldo. Na resposta, o terinador evitou culpar a arbitragem e assumiu que o time jogou mau.

-Não falo normalmente dos árbitros, tento me preocupar com meu time. Não jogamos bem, podemos fazer as coisas de uma forma melhor, mas não aconteceu. vamos tentar recuperar os atletas que podem dar a esse time uma qualidade superior.

Agora o São Paulo volta as suas atenções para a Copa do Brasil onde enfrenta o Fortaleza na partida de volta das quarta de final da competição. Na partida de ida, no Morumbi, o jogo terminou empatado por 1 a 1.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top