Atlético-GO

Apesar de derrota, Eduardo Souza elogia desempenho do Atlético-GO e foca na Copa do Brasil

Foto: Heber Gomes/ACG

A derrota para o Coritiba, no último sábado (31), por 1 a 0, não abateu o técnico interino do Atlético-GO. Apesar de perder três jogos consecutivos – para Palmeiras, Internacional e Coritiba -, o atual comandante do rubro-negro acredita que os resultados não são justos com o desempenho real da equipe.

– Nos jogos contra Inter e Palmeiras tivemos 20 finalizações. Temos que analisar o resultado, mas também o desempenho e a característica de jogo. Nos preocupamos com o resultado porque estamos dentro de um campeonato que é muito difícil.

O Atlético-GO encerra o 1º turno do Campeonato Brasileiro com 22 pontos. Sem tempo de lamentar o jogo que passou, o time segue de Curitiba direto para Porto Alegre. “Agora é pensar na equipe do Inter. Temos jogadores que voltam a Goiânia. Que eles possam fazer uma boa semana de trabalho lá”, disse Eduardo Souza.

A partida contra o Internacional é válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam na terça-feira (3), às 21h30, no estádio Beira-Rio. O time gaúcho tem a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo