Após derrota em clássico, Corinthians se reapresenta com reforços da base

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira (7), iniciando a preparação para enfrentar a Ponte Preta, no próximo sábado (12), às 18h30, na Neo Química Arena, pelo Paulistão. O elenco Alvinegro havia ganhado folga após a derrota para o rival São Paulo, no último sábado (5).


A primeira atividade da semana contou com a presença de quatro jovens jogadores da base do Corinthians: o zagueiro Robert Renan, o lateral-direito Daniel Marcos, o lateral-esquerdo Reginaldo e o meio-campista Keven.


Segundo informações divulgadas pelo Timão, o técnico Vítor Pereira comandou um trabalho tático com os atletas que foram titulares no último confronto. Já os demais jogadores participaram de um treinamento de posse de bola conduzido pelos auxiliares.

Na sequência, os titulares foram para a parte interna do CT, e os demais participaram de um coletivo em campo reduzido.

É esperado que Vítor Pereira faça poucas alterações na escalação do Corinthians para a próxima rodada, mantendo o time com: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Giuliano, Paulinho, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes.


Em negociações avançadas para defender o New York City, dos Estados Unidos, o meia Gabriel Pereira mais uma vez não foi para o gramado. O atleta trabalhou na academia, ao lado de atletas que se recuperam de lesões, como Fábio Santos, Xavier e Roni.


O elenco Alvinegro volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira.


Além da Ponte Preta, o Corinthians encara o Palmeiras (17) e o Novorizontino (no domingo, dia 20), ambos fora de casa, na primeira fase do Paulistão.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo