Ponte Preta

Após derrota em Curitiba, Ponte volta para Campinas e dá um dia de folga ao elenco

Ponte Preta retorna a Campinas e dá um dia de folga ao elenco antes de novo jogo | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Depois de derrota por 2 a 1 diante do Paraná, a Ponte Preta viajou de Curitiba a Campinas, onde desembarcou no início da tarde desta quarta-feira.

Passados dez dias longe de casa, os atletas da Macaca foram liberados para, enfim, um descanso e tempo com a família.

LEIA MAIS: Com três gols, Matheus Peixoto ratifica expectativa e começa em alta na Ponte

O único treinamento da Alvinegra antes de encarar o Botafogo-SP é nesta quinta-feira, no CT do Jardim Eulina.

“Vamos refletir bastante em cima dessa partida. O Botafogo-SP é outra equipe muito difícil e muito forte também. Nós temos que tomar um cuidado muito grande, mas vamos analisar agora quais jogadores têm condição para o próximo jogo”, comentou o técnico João Brigatti, em coletiva de imprensa.

“É lógico que a gente vai sempre buscar pôr uma equipe forte dentro da partida e estudar bastante o adversário, porque não vamos abrir mão de propor o jogo. Para isso, nós precisamos do equilíbrio nos três setores: defesa, meio-campo e ataque”, acrescentou o comandante.

CENÁRIO

Por reabilitação imediata na Série B do Campeonato Brasileiro, Brigatti tem um leque de desfalques – por ordem médica ou disciplinar – antes do clássico regional paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo