Campeonato Brasileiro

Após derrota, Luiz Fernando fala sobre a ineficiência do time nas conclusões das jogadas: ‘Temos que ter capacidade de converter as chances criadas em gols’

A equipe do Cuiabá enfrentou o Flamengo nesta quinta-feira (01), em jogo da 8º rodada do Brasileiro. O Dourado acabou sendo derrotado e segue sem vencer na competição. Apesar da derrota o time da capital mato-grossense teve boa atuação e chegou a encurralar o adversário no segundo tempo.

O Auxiliar Técnico Luiz Fernando Iubel falou após a derrota sobre a partida, e da frustração de não conseguir o triunfo. “Ficamos desapontados com a derrota, é um jogo que teve um tempo para cada equipe. No primeiro tempo o Flamengo foi superior, mas pelo futebol do segundo tempo a gente merecia melhor sorte. Isso acaba sendo um tema das últimas rodadas, onde nossa performance vem sendo melhor do que a pontuação, mas temos que manter a cabeça no local e brigar pela permanência na Série A”.

O comandante foi questionado sobre uma possível falha do zagueiro Paulão em um dos gols, para ele é impossível culpar apenas um atleta pelo resultado negativo. “Não tenho costume de individualizar erros, tomamos o gol com onze e fazemos com onze. Temos quatro zagueiros de muita qualidade, temos que escolher dois para jogar, tenho confiança absoluta nos jogadores”, afirmou Luiz.

+ Bombou na semana do Cuiabá: Uniforme e parceiro novo, empate no Aspirante e derrota no Brasileirão

Na próxima rodada o time recebe o Atlético-MG, partida realizada domingo (04), na Arena Pantanal, às 17:15 (horário local). Luiz aproveitou para falar sobre o próximo adversário e dos caminhos para buscar a vitória. “Precisamos analisar com calma, e sentar e definir a estratégia. Alguns ajustes serão necessários, e quando a primeira vitória vier, entraremos de vez na competição e buscar uma ascensão na tabela”, finalizou Luiz.

Para ficar por dentro de tudo que ocorre no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo