Atlético-GO

Após derrota magra no Maracanã, Vagner Mancini lamenta: “Seria mais justo o empate”

Foto: Celso Pupo/Fotoarena

Em partida bem estudada e com poucas oportunidades, o Atlético Goianiense perdeu para o Fluminense na noite desta quarta-feira no Maracanã pelo placar mínimo. João Victor marcou contra a própria meta o único gol da partida. Após a derrota, o treinador do Dragão, Vagner Mancini, afirmou que não acredita que o resultado condiz a partida.

                 

– Não achei justo, o mais justo seria o empate. Pelo que eu vi das duas equipes em campo, foi um jogo muito truncado, sem muitas chances de gol. Foi um jogo bem estudado, é o que pede a Copa do Brasil – afirmou.

O gol da partida, saiu aos 31 minutos do 1° Tempo. Após um cruzamento de Egídio, João Victor acabou cabeceando contra a própria meta e deixando o Fluminense na frente do marcador. Vagner Mancini comentou como o atleta de 22 anos estava após o erro no lance.

– O atleta sente, mas ele está de cabeça erguida. Todos nós sabemos que foi uma infelicidade, isso pode acontecer com qualquer jogador. Assim como quando um adversário chuta a bola e desvia em alguém, é um lance de infelicidade e fatalidade – disse Mancini.

O Atlético Goianiense volta a campo no próximo sábado (19), às 21h, no Estádio Olímpico de Goiânia, e o adversário da vez é o Atlético Mineiro.

Já o duelo de volta da quarta fase da Copa do Brasil contra o Fluminense está marcado para o dia 24 de setembro, às 20h, também no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Para saber tudo sobre o Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo