Internacional

Após derrota melancólica no Gauchão, Internacional inicia semana de definições

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Depois do melancólico jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho de 2022, em que o Internacional foi goleado pelo Grêmio pelo placar de 3 a 0 em pleno Beira-Rio, a equipe passa por uma semana de definições, que se inicia nesta segunda (21).

Além do jogo da volta nesta quarta (23), em que o time vai à campo em busca de um milagre contra o maior rival, o colorado ainda aguarda o sorteio dos grupos da Copa Sul-Americana de 2022, que ocorre nesta sexta-feira (25).

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com o cargo do treinador Alexander Medina em xeque, o Gre-Nal desta quarta-feira pode ser a última partida do uruguaio no comando do Inter, mesmo que a equipe consiga uma classificação improvável diante do rival. Com uma competição continental se aproximando, o plano da direção para iniciar a “Sula”, como é conhecido o torneio, ainda é um mistério no quesito comissão técnica.

Portanto, no calendário colorado para esta semana, os principais eventos são a decisão da semifinal do Gauchão na quarta-feira e o sorteio dos grupos da Sul-Americana na sexta. Caso tenha um desempenho ruim na competição continental, à exemplo da derrota na primeira fase da Copa do Brasil, a pressão sob os dirigentes e jogadores ficará gigantesca. Por esses motivos, será uma semana para o torcedor colorado ficar na expectativa de mudanças.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo