Cuiabá

Após derrota do Cuiabá na Copa Sul-Americana, Pintado admite superioridade do Racing

FOTO: ASCOM DOURADO

Em partida válida pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, o Cuiabá foi derrotado por 2 a 0 pelo Racing, no Estádio Presidente Perón, na noite desta quarta-feira (13). Na entrevista pós-jogo, o técnico Pintado admitiu que o Racing foi superior na partida e mereceu a vitória.

                 

– O resultado foi justo. O Racing foi melhor e mereceu o resultado. Não conseguimos encaixar nosso jogo hoje. Poderíamos fazer mais, nossa equipe joga mais do que isso – disse.

Para o treinador, a derrota trouxe lições para serem aprendidas:

– A derrota traz um sabor amargo. Isso serve de lição e aprendizado para nós que temos todo um ano ainda para lutar. Essa competição não acaba aqui. Foi uma derrota, mas ainda vamos ter muita história para contar – disse.

O comandante ainda afirmou que o clube tem prioridades e elogiou o grupo:

– É importante que o nosso clube já tem prioridades para o que vai fazer durante o ano. Nossa ideia é recuperar alguns atletas. A nossa equipe é muito forte e sei que vamos reagir”

O volante Marcão também concedeu entrevista coletiva e lamentou a derrota:

– Não conseguimos desempenhar nosso papel e conseguir a vitória. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas sempre tem algo para melhorar. Foram poucos momentos que conseguimos propor o jogo – finalizou.

O próximo compromisso do Cuiabá é pelo Campeonato Brasileiro, quando visita o Fluminense, no próximo sábado (16), às 21h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo