Palmeiras

Após derrota no Allianz Parque, Palmeiras se complica no Campeonato Paulista

Foto: Cesar Grecco / Palmeiras

Palmeiras e Mirassol se enfrentaram no último domingo(25), no Allianz Parque, em partida válida pela 8 rodada do Campeonato Paulista. Jogo terminou em 2 a 1 para o Leão e se tornou a segunda derrota do time na competição. Ao todo, o Verdão soma oito jogos sendo três vitórias, três empates e duas derrotas.

O primeiro lugar do Grupo C é de Red Bull Bragantino, com 21 pontos, o segundo lugar é de novorizontino com 17 pontos, cinco a frente do Palmeiras que ocupa a terceira posição com 12 pontos. A lanterna do grupo é de Ituano, com apenas sete pontos.

O clube ainda tem quatro partidas para disputar pela competição, intercaladas com a fase de grupos da Libertadores, enquanto Red Bull Bragantino, o líder da chave, tem apenas mais duas partidas.

JOGOS

27/04 – Independiente Del Valle (Libertadores)
29/04 – Inter de Limeira (Campeonato Paulista)
02/05 – Santo André (Campeonato Paulista)
04/05 – Defensa y Justicia (Libertadores)
06/05 – Santos (Campeonato Paulista)
09/05 – Ponte Preta (Campeonato Paulista)

Matematicamente, o Palmeiras ainda pode somar 12 pontos no Paulistão e alcançar a almejada classificação da competição, dependendo de algumas derrotas dos seus adversários na competição.Novorizontino tem sequência contra São Bento, Guarani, Botafogo-SP e Corinthians, Enquanto Red Bull Bragantino pega Santos e Botafogo-SP.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo