Campeonato Paulista

Após derrota no clássico, capitão Alison foca na Libertadores: ‘Precisamos nos reerguer’

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

O Santos visitou o São Paulo neste sábado (06) no estádio do Morumbi e acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 0. Com o revés, o Peixe permanece na terceira colocação com 2 pontos no grupo D em três jogos disputados pelo Paulistão.

A partida marcou o retorno de alguns titulares da equipe e a estreia no banco do novo treinador Ariel Holan.

Entre os titulares, o capitão Alison foi uma das novidades. O camisa cinco, na saída do gramado após a goleada sofrida, minimizou o início de trabalho e lamentou a forma como construiu o placar.

-“Mesmo sendo início de um trabalho, um time recheado de garotos, não serve de desculpa. Não podemos admitir perder um jogo dessa forma. O que a gente trabalhou na semana não foi possível colocar em prática”. – lamentou o capitão santista

O volante frisou que jogar no Santos sempre vai existir pressão. Além disso, citou o jogo de terça-feira contra o Deportivo Lara, da Venezuela pela Conmebol Libertadores.

_”Jogar aqui no Santos é sempre uma pressão enorme. Estamos acostumados. Agora, precisamos superar essa derrota, que é difícil, complicada. Precisamos nos reerguer, porque terça-feira temos um jogo importante”. – ponderou Alison.

O próximo compromisso do Santos será contra o Deportivo Lara, da Venezuela, nesta terça-feira (09), às 19:15, no estádio da Vila Belmiro. Confronto de ida, válido pela fase 2 da Conmebol Libertadores.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo