Atlético-GO

Após derrota no clássico contra o Goiás, Umberto Louzer lamenta: ‘Não era aquilo que a gente tinha planejado’

Reprodução/Dragão TV

O Atlético-GO segue sem vencer no Campeonato Brasileiro e dessa vez foi derrotado em casa pelo rival, Goiás, o que deixa a derrota um pouco mais amarga já que a equipe está em uma visível decrescente.

Em entrevista coletiva, o técnico Umberto Louzer falou sobre o posicionamento da equipe durante o jogo e o que deve acontecer para a sequência da temporada.

LEIA TAMBÉM:

-A gente lamenta muito o resultado de derrota, não era aquilo que a gente tinha planejado. A expectativa gerada em cima dessa partida é que a gente pudesse fazer um grande jogo e conseguir fazer nosso dever de casa, mas infelizmente a gente sai de campo com um sabor muito amargo com essa derrota, pelas circunstâncias do jogo. Agora é levantar a cabeça, descansar esses atletas para que a gente possa, a partir de amanhã, projetar nossa mente, a nossa estratégia, para o jogo da Copa do Brasil contra o Cuiabá – disse.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

As substituições promovidas por Louzer, a fim de descansar alguns atletas para o jogo contra o Cuiabá, não surtiram efeito e a equipe não conseguiu produzir e sair com um resultado positivo dentro de casa.

-Nem pensei nessa questão. Lógico que a gente tem convivido e tem falado bastante, mas ali a gente tava tentando as substituições para tornar uma equipe mais ofensiva e gerar um pouco mais de desconforto defensivo no adversário, que acabou sustentando com suas linhas. Temos jogadores com capacidade de jogo aéreo, muito bons, mas o Tadeu fez boas intervenções e tiveram o mérito de se defender – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo