Vasco

Após derrota no jogo de ida da Taça Rio, Caio Lopes diz: ‘A gente vai reverter, com certeza, esse resultado’

FOTO: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco perdeu, na tarde de hoje (1/5), o jogo de ida das semifinais da Taça Rio para o Madureira, no estádio Conselheiro Galvão, por 1 a 0. A derrota simples ficou de bom tamanho para o Cruz-maltino que jogou com um jogador a menos desde os vinte e nove minutos do primeiro tempo, quando Laranjeira foi expulso. Entretanto, ao final da partida, Caio Lopes falou sobre a confiança da equipe e do treinador, Marcelo Cabo, no jogo da volta em São Januário:

– É a confiança que a gente tem no grupo. A gente vai ter ainda, agora uma semana cheia. Dentro de casa a gente é muito forte e a gente sabe disso. O resultado hoje foi mais por circunstâncias do jogo, a gente teve que se fechar mais no segundo tempo pela expulsão no primeiro tempo, então agora dentro de casa a gente tem totais condições, a gente sabe disso. Por isso que a confiança que ele tem na gente de reverter em casa.

O campo de Conselheiro Galvão é um campo apertado onde o embate físico predomina, e o jogador também falou sobre a influência do campo no resultado:

– Fica um jogo muito mais pegado, né? A qualidade do campo e as dimensões também, fica um jogo muito mais de briga que tira um pouco também o nosso estilo de jogo, que é mais de posse e de passe, que às vezes o campo prejudica um pouco, só que agora já passou e dentro de casa a gente vai reverter com certeza esse resultado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo