Copa América

Após derrota para Argentina, treinador Eduardo Berizzo lamenta o resultado; “não tivemos clareza para encontrar o empate”

Foto: Leco Viana via Imago Images

O treinador do Paraguai, Eduardo Berizzo, lamentou o resultado negativo de 1 a 0 para a Seleção da Argentina, na noite da última segunda-feira (21). Mesmo fazendo um bom segundo tempo, o Paraguai conheceu sua primeira derrota na Copa América. Para Berizzo a seleção teve volume de jogo, mas não teve clareza para definir as jogadas e conseguir um resultado melhor.

– Não tivemos clareza para encontrar o empate, deveríamos ter gerado mais perigo para Argentina. Mas seguimos e sabendo que nós pressionamos bastante contra um rival de muita força.

Sobre o volume de jogo na etapa final, onde sua equipe teve a posse de bola em muitos momentos, mas não conseguiu ser efetivo, Eduardo Berizzo elogiou o sistema defensivo da Argentina e comentou que o Paraguai vai olhar para frente e seguir seu trabalho.

– Não conseguimos desbloquear uma defesa que se reuniu muito forte na área defensiva. Mas agora temos que continuar o trabalho e pensar no que está por vir na competição.

Com uma vitória e uma derrota, o Paraguai ocupa a terceira posição no Grupo B. Pela frente, a equipe de Eduardo Berizzo pega o Chile, vice-líder que ainda não perdeu na competição. A partida será na quinta-feira (24), às 21h.

Para saber tudo sobre a Copa América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo