Fluminense

Após derrota para o Atlético-MG, Fluminense vê chance de classificação ficar ainda mais distante

Fluminense

O fluminense terminou o primeiro confronto das quartas de final, da Copa do Brasil, na última quinta-feira: com a desvantagem da derrota em seu mando de campo, no Estádio Nilton Santos. O tricolor foi derrotado por 2 a 1, em uma noite em que os erros defensivos foram cruciais para formar o resultado final. A equipe não conseguiu construir uma jogada, a não ser bolas levantadas na área. 

Apesar de Fred se tornar o maior artilheiro da competição, ao lado de Romário, não foi suficiente para dar o resultado positivo pro Fluminense. 

– O Fred estar fazendo isso tudo, com todo esse nome e tamanho (na história), com essa idade (37), merece todas as marcas possíveis. Nós estamos focados em ajudá-lo a bater os recordes, por tudo o que ele representa na história do Fluminense e por toda a carreira dele. Ele merece o reconhecimento de todos – Afirmou Marcão.

O galo confirmou seu favoritismo e mostrou estar mais capacitado para avançar na competição. Com essa vitória fora de casa, o clube mineiro fica mais perto da semifinal, jogando pelo empate no próximo confronto. Atlético-MG nunca foi eliminado pelo Tricolor em confrontos de torneios mata-mata.    

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na sequência do  Brasileirão, Marcão terá a missão de retomar a confiança que o flu tinha no começo do ano, para fazer a equipe entrar no caminho da vitória. Agora o Fluminense precisa virar a chave e forcar, pois não vem de bons resultados, necessitando de vitorias para tentar se afastar da zona de rebaixamento.

O próximo jogo do time carioca, será contra o Bahia, na segunda-feira, às 19 horas, no Maracanã. Com a possível volta do atacante Caio Paulista. Com esse fato se concretizando, o tricolor  ganha um reforço que estava atuando muito bem até sua lesão. 


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo