São Paulo

Após derrota para LDU, Diniz diz que partida foi positiva: “A equipe venceu por 2 a 1 no segundo tempo”

Foto: Reprodução/São Paulo FC

Após a derrota para a LDU por 4 a 2, no Equador, o São Paulo está em uma situação complicada na Libertadores. O primeiro tempo acabou, e o Tricolor já perdia por 3 a 0. No segundo tempo um suspiro, e Brenner e Tréllez descontaram para o São Paulo, entretanto, a LDU marcou mais um. Os dois gols do Tricolor saíram após mudanças realizadas na equipe, com a entrada de jovens jogadores. Após o apito final, o técnico Fernando Diniz analisou a partida:

– A partida foi positiva, a equipe no segundo tempo venceu por 2 a 1, então os jogadores entraram bem. São jovens, mas não é porque são jovens que não tem condição de disputar uma Libertadores. Sempre falei que é um elenco muito bom, temos a ausência do Luciano e do Daniel, mas temos a presença de muitos jovens no elenco, e os jovens estão ai porque são bons jogadores, e o São Paulo é um clube muito formador. O saldo (dos jovens) é muito mais positivo do que negativo desde quando eu cheguei e assim que vai ganhando maturidade.

O São Paulo levou o primeiro gol aos 22 minutos, dos pés de Martinez Borja. Aos 35, Johan Julio ampliou, após erro na saída de bola entre Hernanes e Igor Gomes. Após o apito final, o camisa 35 reconheceu o erro:

– Temos que analisar no vídeo depois o que poderia ter sido feito diferente, mas é uma jogada que a gente faz sempre, mas tentei dar o passe e foi interceptado, mas depois temos que analisar no vídeo. Foi um erro técnico, tentei o passe e o passe foi interceptado e foi no pé do adversário. Vamos analisar depois, com calma.

Apesar da derrota, Hernanes ainda acredita na classificação:

– Fica bem complicado, mas ainda é possível matematicamente. Não vamos desistir. Temos mais um jogo difícil contra o River (na próxima semana), vamos dar o máximo para ter uma vitória. Sabemos que é difícil, mas ainda não acabou.

Fernando Diniz compartilhou da opinião do atleta:

– Temos que continuar trabalhando. Enquanto ainda tem chance, temos que continuar.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo