Atlético-MG

Após derrota para o Ceará, Cuca se irrita e chama árbitro de ‘vagabundo’

Divulgação: Atlético-MG

Definitivamente, a noite desta quinta-feira não foi das melhores para o Atlético-MG. Derrotado pelo Ceará, no final da partida, o Galo ainda viu seu treinador perder a cabeça. Após o apito final, o técnico Cuca partiu para cima do árbitro Leandro Vuaden e o chamou de ‘vagabundo’ repetidas vezes.

No vídeo da transmissão, realizada pelo canal Premiere, é possível ver o treinador bastante irritado e sendo apartado por membros da comissão técnica atleticana. Depois, Cuca sai da confusão e caminha para o vestiário sozinho. Um cartão vermelho foi aplicado onde o treinador estava, mas ainda não é possível saber se foi dado para ele, já que Keno, do Galo, também estava presente, tentando tirar o comandante da situação.

Possivelmente, a Confederação Brasileira de Futebol deve se manifestar sobre as palavras proferidas pelo comandante, podendo aplicar ao treinador alguma punição.

Com o resultado, o Galo chegou à segunda derrota no Brasileirão e está na 6ª colocação, com 10 pontos. O próximo adversário do Atlético é o Santos, no próximo domingo, às 20h30, na Vila Belmiro.

+Everson falha duas vezes, Allan se destaca e Keno não aproveita ‘moral’ com Cuca; veja notas

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo