Flamengo

Após derrota para o Santos, David Luiz faz cobrança visando 2022: ‘Grupo precisa amadurecer e crescer’

Após derrota para o Santos, David Luiz faz cobrança visando 2022: ‘Grupo precisa amadurecer e crescer’
Foto: Gilvan de Souza | Flamengo

Na noite desta segunda-feira, o Flamengo fez seu último jogo no Maracanã na atual temporada. O Rubro-Negro enfrentou o Santos e saiu derrotado. O gol do Alvinegro Praiano foi marcado no segundo tempo por Marcos Leonardo. O time da Gávea teve grande chance de empatar, mas Gabriel Barbosa desperdiçou cobrança de pênalti, acertando a trave do goleiro João Paulo.

                 

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A torcida do Flamengo não ficou nada satisfeita com o resultado da partida e vaiou a equipe. Em entrevista ao término do jogo, para o canal Premiere, o zagueiro David Luiz absorveu as vaias, as quais considera normais pela grandeza do clube, mas fez cobranças ao elenco visando a próxima temporada.

– As vaias fazem parte de um grande clube que se acostumou a ganhar. Cabe a nós ter a humildade de reconhecer o que não fez de bom e melhorar. No futebol você tem quer ter brio, força de vontade e esse grupo precisa amadurecer e crescer e são essas as lições para o ano que vem – disse o defensor rubro-negro.

No duelo contra o Santos, David Luiz completou seu décimo jogo com a camisa do Flamengo. O zagueiro falou que está melhor fisicamente neste final de ano.

– Comecei a estar 100% agora no final da temporada. Infelizmente quando cheguei tive lesão muito grave. Mas agora cabe a mim trabalhar durante as férias para começar o ano 100% – concluiu.

+ Torcida do Benfica cria site para ‘devolver’ Jorge Jesus para o Flamengo

+ Com custo estimado em R$ 4 milhões, Maracanã vai adotar grama híbrida para 2022

O próximo compromisso do Flamengo, o último da temporada 2021, está marcado para quinta-feira (9), quando o time da Gávea enfrenta o Atlético Goianiense, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, pela 38ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro apenas cumpre tabela, pois não tem mais pretensões na competição e já tem o vice-campeonato assegurado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo