América-MG

Após derrota para o Palmeiras, Éder fala sobre momento do América-MG: ‘Não merecemos estar no Z4’

Foto: Mourão Panda / América

Nessa quinta-feira (21), o América-MG perdeu para o Palmeiras, no Independência, e permaneceu no Z4 da Série A. No torneio, já são três derrotas consecutivas e sem marcar gols.

Após o duelo, em entrevista, o zagueiro Éder falou sobre o momento negativo do Coelho, destacou a qualidade do grupo alviverde e afirmou que a equipe não merecia estar nessa situação.

-Campeonato Brasileiro é assim, a gente contra as grandes equipes, por mais que esteja sempre focado, concentrado, qualquer brecha vão fazer o gol e se a gente não for eficiente vamos ter um placar adverso. Paciência. Temos um jogo no primeiro turno e saber que temos de trabalhar, unido, porque os resultados vão vir e vamos merecer mais pontos na tabela. O grupo é muito bom de trabalhar e não merecemos estar nesta zona.

Na próxima rodada, para encerrar o primeiro turno, o time mineiro enfrenta o Atlético-GO, fora de casa. A partida se torna ainda mais importante, tendo em vista que o Dragão está na 18ª colocação, apenas um ponto atrás do América.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo