Fortaleza

Após descumprimento do protocolo de saúde do Fortaleza, meia João Paulo é afastado das atividades do clube

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Nesse domingo (10), o meia João Paulo foi visto descumprindo as orientações do protocolo de saúde do departamento médico do Fortaleza. Dessa forma, o clube cearense soltou uma nota oficial, onde informava que, na manhã dessa segunda-feira (11), a diretoria e a comissão técnica definiriam as medidas a serem tomadas com o meia.

LEIA MAIS | Após receber vídeos de jogador descumprindo isolamento social, Fortaleza diz que irá tomar providências

Também por meio de nota oficial, o Leão do Pici divulgou as punições dadas ao atleta: João Paulo foi multado, recebeu advertência formal, cumprirá isolamento social de 14 dias e foi afastado por tempo indeterminado das atividades do clube.

Além do meia, o Fortaleza comentou também sobre um vídeo que tem circulado na internet, onde mostra o volante Felipe em uma festa. O clube esclareceu que o vídeo é um registro antigo.

Veja a nota oficial completa:

– O Fortaleza Esporte Clube comunica que após reunião entre diretoria e comissão técnica, foi definido que o atleta João Paulo foi multado, recebeu uma advertência formal, está em isolamento de 14 dias e afastado das atividades por período indeterminado, após descumprir orientações do protocolo de saúde do departamento médico do clube. A direção executiva ressalta ainda que não tolera esse tipo de comportamento que vai de encontro a todas as recomendações e cuidados repassados diariamente, devido a esse difícil período em relação a pandemia de Covid-19. Em relação ao atleta Felipe, o Fortaleza esclarece que o vídeo que tem circulado é um registro antigo.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo