Corinthians

Após dia de folga, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Santos pelo Brasileirão

Renato Augusto participou do treino completo no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Depois de receber um dia de folga, o elenco do Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira (4) e deu início à preparação para encarar o Santos pelo Campeonato Brasileiro.

Após o aquecimento, o técnico Sylvinho promoveu dois trabalhos de marcação pressão e passes em espaço reduzido. Na sequência, organizou um treinamento técnico-tático com os jogadores, enquanto os goleiros fizeram atividades específicas.

Giuliano pode ficar disponível para estrear pelo Corinthians após treinar durante a semana. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Giuliano e Renato Augusto participaram de todo o treinamento e avançaram no recondicionamento físico. O novo camisa 11 do Alvinegro já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear já contra o Santos, enquanto Renato ainda espera ser regularizado.

+ Após perder espaço no Corinthians, Mateus Vital pode ser negociado por empréstimo, afirma site

Os jogadores voltam a treinar na manhã desta quinta-feira. O Timão enfrenta o Santos pela 15º rodada do Brasileirão neste domingo (8), às 16h, na Vila Belmiro. Atualmente, o Corinthians ocupa a 11ª colocação, com 17 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo