Red Bull Bragantino

Após discussão de jogo, Aderlan e Artur posam para foto juntos

Artur

Após o apito final do primeiro tempo do jogo entre Red Bull Bragantino e Avaí, o lateral direito Aderlan e o atacante Artur, acabaram se desentendendo no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid. O confronto entre o Massa Bruta e o Leão foi válido pela 16ª rodada do Brasileirão e terminou com vitória dos mandantes por 4 a 0.

Toda a discussão entre os dois atletas começou depois do ponta de lança ir reclamar com o defensor à respeito da última jogada na primeira etapa. Na ocasião, o lateral não gostou nem um pouco da fala do camisa 7 e foi tentar tirar satisfação. Ele acabou sendo contido pelos demais companheiro de equipe no momento.

Quem chegou pouco tempo depois para acalmar os ânimos foi o capitão Léo Ortiz e posteriormente, ambos desceram ao vestiário. Nos intervalo, ambos puderam esfriar a cabeça e ainda ajudaram o Red Bull Bragantino a construir a goleada por 4 a 0 durante a etapa complementar.

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTGRAM e FACEBOOK.

Alguns minutos após o jogo, o Massa Bruta ironizou sobre o ‘clima terrível’ no vestiário da equipe.

Durante a entrevista coletiva pós jogo, Artur admitiu que acabou passando um pouco do limite, mas disse que a cobrança era uma forma de tentar buscar a vitória.

“Eu e o Aderlan, até nos treinamentos, a gente extrapola um pouco. Mas fora de campo ele me ajuda bastante, eu ajudo ele. E tudo isso foi querendo o resultado. Desde o início a gente se cobrando, infelizmente dentro do campo aconteceu aquilo. Espero não repetir mais, mas no final a gente se abraçou, tirou uma foto. Saindo com o resultado a gente pode brigar mais vezes aí”, falou o atleta sobre a discussão entre os dois.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo