Athletico

Após dois anos, atacante Marcelo Cirino retorna ao Athletico; “me sinto em casa”

Foto: Divulgação/Athletico

Após mais de dois anos, o atacante Marcelo Cirino retornou ao Athletico. O jogador de 30 anos estava livre no mercado depois que deixou o Bahia e voltou ao Furacão depois de sair no final de 2019. Cirino usará a camisa 7 no Furacão e terá contrato até 31 de dezembro de 2023.

+ TJ-PR aponta Athletico como responsável pela dívida da Arena; clube se pronuncia via nota

Marcelo Cirino estreou como jogador profissional em 2009. Somando as três passagens anteriores pelo Athletico ele disputou 227 jogos pela equipe e marcou 53 gols. O atacante comentou em entrevista ao site do clube que está feliz com o retorno ao Furacão, que se sente em casa e espera ajudar o grupo.

– Estou muito feliz por este retorno ao Athletico. Aqui é um lugar em que realmente me sinto em casa. Sei da minha capacidade e que posso ajudar o time neste meu retorno. Não há nada melhor do que conquistar vitórias e títulos com a camisa do Athletico. E junto dos meus companheiros, sei onde podemos chegar. Tudo isso me motivou a estar aqui de volta agora.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Marcelo Cirino é natural de Maringá, no norte do estado. Ele volta ao Athletico após duas temporadas fora do clube. Entre 2020 e 2021, o atacante passou pelo Chongqing Dangdai FC, da China, e pelo Bahia. Pelo Furacão esteve em campo nas conquistas da Conmebol Sul-Americana de 2018, da Levain Cup de 2019 e da Copa do Brasil 2019.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo