Fortaleza

Após dois anos, Cimento Apodi volta ser patrocinadora do Fortaleza

(Foto: divulgação/Fortaleza EC)

O Fortaleza trouxe uma novidade, que não é tão nova assim para os torcedores tricolores, na tarde dessa quarta-feira (30). O Leão do Pici anunciou nas redes sociais a volta do patrocínio da Cimento Apodi. A marca cearense ocupará a posição escudeto, como mostra na foto abaixo, do uniforme tricolor e estará presente já na partida de logo mais, diante da Chapecoense.

Marca da Cimento Apodi no uniforme do Fortaleza (Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

+ LEIA MAIS | Fortaleza acerta contratação do meio-campista Ryan, de 18 anos, para as categorias de base

Fortaleza e Cimento Apodi já são conhecidos de longa data. Parceiros desde 2014, a marca cearense esteve presente em momentos marcantes da história recente do clube cearense, dentre eles estão: título do Campeonato Cearense (2015), acesso à segunda divisão do futebol nacional (2017) e o título da Série B e centenário do time (2018).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Gerente comercial do Fortaleza, Victor Simpson comenta sobre a retomada do patrocínio da marca cearense: “A Cimento Apodi esteve presente em nosso uniforme em algumas das mais importantes conquistas da nossa história. Tê-los de volta como patrocinador deve ser motivo de bastante orgulho para a torcida tricolor. Sobretudo por ser mais uma gigante marca cearense apostando em nosso clube e acreditando na forte exposição e retorno de mídia que o clube oferta hoje aos seus patrocinadores”.

Além de estar presente nos uniformes dos jogadores, ambas as partes já planejam ações em parceria, que devem ser lançadas ainda neste ano. Um dos projetos apoiados pela empresa é com relação a instalação de painéis solares na área administrativa do Centro de Treinamento do Fortaleza. A ideia visa reduzir, de forma sustentável, o consumo de energia nas instalações do clube cearense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo