Futebol

Após dois anos sem receber partidas, Serra Dourada será reaberto; saiba mais

FOTO: DIVULGAÇÃO

E finalmente o palco maior do futebol do estado de Goiás está de volta. Estamos falando do Estádio Serra Dourada, que após dois anos fechado, voltará a receber partidas de futebol.

A liberação se dá após a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), termo esse que garante que a praça esportiva está regularizada no que tange as normas de segurança. Na assinatura do termo, se fizeram presentes Aylton Flávio Vechi e Henderson Rodrigues, procurador-geral de justiça do Ministério Público de Goiás e Secretário de Esporte e Lazer, respectivamente.

Ao final da cerimônia, o secretário conversou com jornalistas:

O Serra Dourada está apto para receber os jogos novamente. É um grande diamante que temos e que está sendo lapidado. Iniciamos os ajustes a curto prazo, já começamos as ações e planos para médio prazo. Ademais, temos também objetivos a longo prazo – disse Henderson.

Diego Osório, coordenador do Grupo de Atuação de Grandes Eventos de Futebol (Gfut), elogiou e falou sobre a assinatura:

A assinatura do TAC é um avanço muito grande. O Estado está se comprometendo a evoluir, a buscar uma melhora. Nossa função, no MP, é de fiscalização e cobrança e aplaudir quando as alterações necessárias são feitas – enfatizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo