Futebol Internacional

Após dois tropeços, Chelsea goleia Crystal Palace e se reabilita no Inglês

Foto: Mike Hewitt/Getty Images

Neste sábado (3), o Chelsea recebeu o Crystal Palace no Stamford Bridge e goleou os vizinhos de Londres pelo placar de 4 a 0. Ben Chilwell, nova contratação dos Blues, marcou seu primeiro gol com a nova camisa, além de ter dado uma assistência para Zouma marcar o segundo. Jorginho fez dois de pênalti para fechar a conta.

                 

O Chelsea, que não havia vencido nos dois últimos jogos de Premier League, voltou a vencer no certame. O time de Frank Lampard chega aos 7 pontos e assume momentaneamente a quarta colocação no Campeonato Inglês.

O jogo marcou também a volta de um dos principais jogadores do Chelsea, o estadunidense Christian Pulisic, que sofreu uma grave lesão no final da última temporada.

PRIMEIRO TEMPO DIFÍCIL

Na etapa inicial, o Chelsea encontrou um Crystal Palace fechado, como de costume. Os Eagles buscavam o contragolpe com Zaha e Townsend, repetindo a estratégia usada no Old Trafford na vitória sobre o Manchester United.

Apesar do bom bloqueio do Palace, o Chelsea não deixava o rival imprimir velocidade e tentava criar chances no ataque. O primeiro tempo, no entanto, terminou zerado.

CHELSEA DESENCANTA NO SEGUNDO TEMPO

Logo aos 5 minutos de segundo tempo, Chilwell, estreando na Premier League pelo Chelsea, marcou seu primeiro gol pelos Blues. Poucos minutos depois, o lateral serviu à Zouma, que cabeceou sem erro para ampliar o placar aos 21 da etapa final.

O Chelsea teve dois pênaltis em um intervalo de 4 minutos. Jorginho converteu ambos para dar números finais ao jogo, 4 a 0 para os mandantes no Stamford Bridge.

PRÓXIMOS JOGOS

O time de Frank Lampard volta à campo no próximo dia 17, após a pausa para a Data FIFA. Os Blues irão receber o Southampton. Já o Crystal Palace jogará no próximo dia 18, contra o Brighton, jogando em casa no Selhurst Park.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo