Guarani

Após duas derrotas, Didi confia em reabilitação do Guarani: ‘Resultados vão vir’

Após estreia, Didi projeta reabilitação do Guarani na Série B | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Apesar de duas derrotas logo de cara no início da Série B do Campeonato Brasileiro, Didi confia na reabilitação rápida do Guarani.

O zagueiro estreou como titular na derrota diante do Cruzeiro, na última terça-feira, e marcou o segundo gol bugrino, após completar cruzamento de Bidu.

“Nós sabemos da pressão. Futebol é isso. É resultado. Quando o resultado positivo não vem, a cobrança vem também. Não tem como correr e se esconder. É continuar trabalhando, que eu tenho certeza que os resultados positivos vão vir”, comentou o beque, em coletiva de imprensa.

“É o trabalho para minimizar os erros. É repetição e o dia a dia. É o que o professor (Thiago) Carpini passa para nós. É continuar trabalhando e determinados. Eu tenho certeza de que vamos reverter isso”, acrescentou.

ATIRADOR

Zerado na Série B, o Guarani volta a campo neste sábado, quando visita o Botafogo-SP, a partir das 11h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Didi, que disputou o Campeonato Paulista pelo Pantera, reencontra o ex-clube e joga o favoritismo ao adversário.

“Vai ser um jogo difícil. Sabemos da qualidade da equipe do Botafogo-SP. Infelizmente, nossa equipe não pontuou ainda, mas vamos para lá em busca da vitória. O favoritismo do Botafogo-SP. A gente não pontuou ainda, mas agora é ir lá em Ribeirão (Preto) e buscar a vitória”, declarou o defensor.

“Eu acho que o modo de jogo do professor e o esquema são muito bons. Como eu falei na minha apresentação, eu vim para cá pela proposta de jogo. É um estilo de jogo que eu gosto bastante de jogar. Eu tenho certeza de que vai dar muito certo ainda”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo