Campeonato Brasileiro - Série B

Após duas derrotas, Técnico interino deseja sorte ao novo treinador do Botafogo: “Que consiga atingir os objetivos do clube”

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Dois jogos e duas derrotas, Ricardo Resende deixa de ser o treinador interino do Botafogo com saldo negativo. O Glorioso já anunciou Enderson Moreira, que será apresentado nesta quarta-feira (21), como seu novo treinador. Após derrota, a primeira em casa na Série B, Ricardo tentou explicar o revés e o jogo, principalmente, o primeiro tempo muito abaixo do time:

– Realmente não fizemos o primeiro tempo que esperávamos. Tivemos uma chance boa e perdemos e acabamos sofrendo o primeiro gol. Depois um gol que atrapalhou o nosso goleiro (o morrinho artilheiro). Tentei nas mudanças, na segunda etapa, mas não conseguimos. Temos que ter tranquilidade e torcer para que o Enderson faça um bom trabalho para conseguirmos os resultados e o clube atingir os objetivos na temporada – revelou.

Sobre os gols sofridos, Ricardo Resende também tentou explicar. Mesmo saindo um pouco da pergunta, deixou claro que o momento não é o melhor do time que vem se cobrando bastante:

– Não estamos sendo estáveis nesse momento da competição, a gente buscou a vitória. Começamos bem, controlando o jogo. Mas agora é acreditar no trabalho do Enderson. Atletas estão bastante chateados, se cobrando bastante. Esperamos que possam já buscar o resultado contra o Confiança para crescer na competição – revelou.

Por fim, Ricardo falou desses seus dois jogos no comando do time principal do Glorioso:

– Eu tive todo suporte da diretoria. Como técnico do sub-20, conhecendo bastante o elenco, nesse tempo procurei fazer o melhor para buscar as vitórias. Agora, com a chegada do Enderson, vamos conseguir voltar às vitórias, que é o que nosso torcedor espera – disse.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado (24), fora de casa, contra o0 Confiança. A partida vai marcar a estreia do técnico Enderson Moreira no comando do Glorioso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo