Vôlei

Após duas temporadas no Vôlei Taubaté, Vissotto retorna ao Vôlei Renata

Vissotto
(Créditos: Renato Antunes/Maxx Sports)

O Vôlei Renata segue dando boas notícias para o torcedor. Após renovar os contratos do levantador González, do ponteiro Vaccari, dos centrais Michel e Melqui e do líbero Bello, além do treinador Horácio Dileo, a equipe anunciou nesta segunda-feira (6) a contratação do oposto Leandro Vissotto.

Aos 37 anos de idade, Leandro Vissotto é um velho conhecido do Vôlei Renata. O oposto atuou na equipe na temporada 2017/2018, e após ter jogado no Vôlei Taubaté nos últimos dois anos, retorna ao time para 2020/2021. Na passagem anterior pelo clube, Vissotto bateu o recorde de maior número de pontos (37) em uma só partida da Superliga Masculina, no confronto contra o Canoas.

– Junto com o Horácio e toda comissão técnica, consegui estar na minha melhor forma física e técnica. Pelo Vôlei Renata, terminei como maior pontuador daquela Superliga e fui o terceiro melhor sacador. Foi uma experiência excelente, não só pra mim, mas também para minha família, o que também me ajudou a estar bem dentro de quadra, além de todo trabalho da comissão técnica e a gestão do projeto. É muito bom estar de volta a um time que sempre me tratou com carinho, com uma torcida espetacular. Estou muito feliz em vestir essa camisa de novo – disse Vissotto.

+ Técnicos e CBV definem que seleções não realizarão atividades em 2020

Experiência para ajudar a equipe

Com passagens por Seleção Brasileira, onde foi prata dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012 e campeão da Liga Mundial e Campeonato Mundial em 2010, e em países Itália, Rússia, Japão, Coréia do Sul e Turquia, Vissotto será um dos jogadores mais experientes do elenco. O oposto acredita que pode utilizar essa rodagem para ajudar os atletas mais jovens.

–  Eu já vivenciei muita coisa e é interessante ter essa troca. Ensinar alguns atalhos para que eles mostrem os seus melhores. E nós, que somos mais experientes, também aprendemos com eles. Tenho certeza que podemos nos ajudar da melhor forma possível – concluiu.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo