Goiás

Após duras críticas de Paulo Rogério Pinheiro, ex-presidente Sérgio Rassi rebate: ‘Placar foi ótimo pelo que merecíamos’

Foto: Reprodução

E o clima permanece quente nos bastidores do Goiás. Após duras críticas proferidas pelo presidente esmeraldino Paulo Rogério Pinheiro, e ataques feitos pelo perfil oficial do Verdão direcionadas à Federação Goiana de Futebol, o ex-presidente do Goiás, Sérgio Rassi, rebateu os ataques e criticou fortemente a postura da diretoria do clube.

Tudo começou após a derrota esmeraldina para o Atlético-GO por 1 a 0 no jogo de ida da final do Estadual. As reclamações alviverdes são específicas a alguns lances: um pênalti não marcado em cima de Luan, a expulsão de Reynaldo e o pênalti em cima de Jorginho, que culminou no gol da vitória do Dragão.

Vamos ser campeões no sábado que vem e vou jogar este troféu no lixo e descartar na porta da Federação. No local de direito dele – escreveu Paulo, em uma de suas redes sociais.

Já Rassi, criticou as declarações de Paulo Rogério Pinheiro.

Esgoto, circo, desmerecer pessoas injustamente… creio que nada disso condiz com nossas cores e tradições. Respeito, ética profissional e acima de tudo coerência, são nossas marcas! Não jogamos nada! Desfalcados! Placar foi ótimo pelo que merecíamos. Agora, sábado que vem, em nossa casa, mostremos nossa força ou resignemos com nossa ineficácia e frustração – disse Sérgio.

No sábado (2), o Goiás recebe o Atletico-GO pelo jogo de volta da final do Campeonato Goiano. A bola rola às 16h30 e o rubro-negro goiano está em vantagem na decisão pela vitória no jogo da ida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo