Flamengo

Após eliminação do Flamengo na Copinha, goleiro Bruno projeta o futuro: ‘Temos muitos títulos para buscar’

Após eliminação do Flamengo na Copinha, goleiro Bruno projeta o futuro: 'Temos muitos títulos para buscar'
Foto: Gilvan de Souza | Flamengo

Na noite deste sábado (15), o Flamengo foi a campo para enfrentar o Oeste-SP pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Rubro-Negro Carioca não foi feliz e perdeu a partida por 2 a 0. Os gols do adversário foram de Popó e Reifit. Agora, a busca pelo pentacampeonato da competição fica para o próximo ano. Goleiro e capitão do clube da Gávea, Bruno falou sobre a eliminação da principal competição de base do Brasil.

                 

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Estamos sem chão, não tem o que falar. Nosso time é muito jovem, mas não queríamos parar aqui. O nosso pensamento era estar no dia 25 na final para buscar o título. Mas segue a experiência para todos que vão vir agora, e que possam fazer bonito nos outros anos. Esse ano não deu – disse o jogador em entrevista ao canal SporTV.

Apesar da eliminação, Bruno disse estar feliz com a sua atuação e a de seus companheiros. O atleta ainda destacou que a equipe buscou o resultado durante toda partida, que infelizmente não veio.

– Mas estou feliz pela minha atuação e dos meus companheiros, não paramos um minuto correndo atrás o tempo todo. Mas é o futebol, quando não é pra ser. Mas Papai do Céu sabe de tudo – falou.

+ Flamengo perde para o Oeste e é eliminado na terceira fase da Copinha

+ Ramon é desfalque em jogo-treino do Flamengo e preocupa para a estreia no Carioca; João Gomes é poupado

Wesley, Marcos Paulo, Cleiton, Ryan Luka, André, Matheus França e Werton deixaram o elenco do Flamengo na Copinha e retornaram ao Rio de Janeiro para compor o grupo que irá disputar o início do Campeonato Carioca. Bruno falou sobre a saída dos sete jovens, mas garantiu que os atletas que ficaram tinham totais condições de jogar a competição.

– Querendo ou não mexe, mas todos que foram inscritos tinham totais condições de disputar o campeonato, os mais novos que chegaram ajudaram bastante. Mas não era para ser. O ano só está começando e temos muitos títulos para buscar na temporada – concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo