Vasco

Após eliminação do Vasco na Sul-Americana, Castan reclama de desgaste do elenco: ‘Estamos no limite físico e psicológico’

DANIEL JAYO/POOL/AFP via Getty Images

O Vasco está fora da Copa Sul-Americana. Depois do empate em 1 a 1, na Argentina, o Cruz-Maltino foi derrotado em São Januário, nesta quinta-feira, por 1 a 0 e acabou eliminado nas oitavas da competição. Após a partida, o capitão Leandro Castan reclamou do desgaste da temporada, mas mostrou otimismo para uma recuperação da equipe no fim da temporada.

                 

– A gente sabe que precisa melhorar muito. Não vou vir aqui hoje e falar que está tudo bem porque não está. A gente precisa melhorar muito, mas não posso acusar A, B ou C. Nunca vou ser um capitão que vai apontar erros. Vou sempre defender meus companheiros. Está todo mundo no limite físico e psicológico, mas vamos fazer de tudo para dar a volta por cima nessa temporada – disse o zagueiro.

O Vasco volta a campo no domingo pelo Brasileiro, única competição que ainda disputa na temporada. O time comandado por Sá Pinto visita o Grêmio, às 16h, em Porto Alegre, pela 24ª rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo