Ceará

Após eliminação na Copa do Brasil, Guto Ferreira reforça: ‘Saímos dignos, de cabeça erguida’

Imagem/Reprodução CearáSC

Diante da equipe do Palmeiras, nesta quarta-feira, 18, mesmo esboçando reação no segundo tempo do jogo, o Ceará acabou empatando em 2 a 2 com a equipe paulista e deixando a classificação na Copa do Brasil para trás. Os gols foram marcados por Vina e Tiago Pagnussat, e para o lado alviverde Raphael Veiga marcou os dois.

Guto Ferreira, após perder por 3 a 0 no jogo de ida, garante a torcida que a desclassificação do Ceará não aconteceu no jogo de volta.

– O resultado não veio, mas eu acho que em cima do que foi a partida a nossa desclassificação não foi hoje, a nossa desclassificação foi no jogo passado que infelizmente nós tivemos muitas dificuldades e não jogamos nada bem.

Sobre a desclassificação Guto Ferreira reforça à torcida que foram eliminados de forma respeitosa.

– Deixando bem claro de antemão que a nossa saída da Copa do Brasil, a gente não atingiu o que gostaríamos, mas saímos dignos, de cabeça erguida, entre os oito primeiros, na frente de muitos clubes com investimento muito maior que o nosso e com uma única derrota na competição – esclareceu Guto.

Após a eliminação e a sequência de resultados negativos, surge no torcedor a dúvida sobre contratações e a necessidade de peças novas no elenco.

– Não vou criar expectativa, eu só posso dizer que a direção está trabalhando, em momento algum deixou de trabalhar e eu continuo com o mesmo discurso, se a direção encontrar um jogador que possa agregar valor ao plantel, será bem-vindo, o que não pode é trazer um jogador para fazer número – disse Guto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo