Guarani

Após eliminação no Paulista, Guarani libera elenco para folga de três dias

Após eliminação no Paulista, Guarani libera elenco para folga de três dias
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Depois de eliminação diante do Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista, elenco do Guarani se reapresentou nesta sexta-feira pela manhã.

Antes da folga, jogadores realizaram treinamento físico na academia e trabalhos regenerativos.

+ Por empréstimo, Guarani negocia contratação de beque do Sport; detalhes

Fora da semifinal e sem chance de disputar o Troféu do Interior, plantel e comissão técnica foram liberados para descanso de três dias neste final de semana – sábado, domingo e segunda-feira.

A reapresentação está agendada para manhã terça-feira, 18 de maio, em Campinas.

A partir desta data, Bugre começa para valer preparação para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, cuja estreia acontece no próximo dia 28, sexta-feira, diante do Vitória, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h – serão duas semanas cheias para correções.

A principal indefinição, no momento, é pela continuidade ou desligamento de Allan Aal no comando técnico do time campineiro.

Com contrato até o fim do ano, comandante tornou-se principal alvo da torcida nas redes sociais após tropeço frente o Mirassol, nas cobranças de pênalti.

Na atual temporada, Alviverde esteve em campo por 13 jogos no Campeonato Paulista, mas com aproveitamento bem aquém da expectativa (38,4%).

A campanha registra quatro vitórias, três empates, seis derrotas, 11 gols marcados e 16 gols sofridos – saldo negativo de cinco.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo