São Paulo

Após eliminação para o River Plate, Raí lamenta: “Dói bastante”

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Após a entrevista coletiva de Fernando Diniz, depois da derrota por 2 a 1 para o River Plate, nesta quarta-feira (30), o executivo de futebol do São Paulo, Raí, também falou. A eliminação precoce da competição sul-americana, foi o principal assunto tratado na coletiva. O dirigente assumiu os erros e lamentou bastante:

                 

– Não foi só uma derrota. Foi uma desclassificação amarga, que dói bastante. Temos que saber que, quando não conseguimos os objetivos, é porque tivemos erros, então precisamos rever e analisar onde erramos. É um momento de tristeza, reflexão, reavaliação. E a gente acredita que pode evoluir. Tem muito trabalho e muitas coisas importantes feitas até aqui, mas temos ciência de que precisamos melhorar – disse Raí.

O dirigente é ex-jogador e conquistou títulos enquanto usava a camisa do Tricolor, dentre os troféus conquistados estão duas Copas Libertadores da América:

– Eu falo de dor porque eu conheço a Libertadores, já venci, sei o que é essa competição, e a importância que ela tem para o São Paulo e para a torcida. O São Paulo vem passando por anos que não condizem com sua história, com várias eliminações, por isso tem muita coisa a ser reavaliada. Mas o São Paulo vai passar dessa fase e vai voltar a vencer, então vamos seguir trabalhando, cientes de que tem muita coisa a melhorar e de que esse time tem capacidade para melhorar.

Em 2020, além da desclassificação precoce na Libertadores, o São Paulo também amargou a eliminação nas quartas de final do Paulistão. Apesar disso, o técnico Fernando Diniz foi mantido no cargo e permanecerá. Raí garantiu a permanência do treinador no comando da equipe:

– Confiamos na comissão técnica, no Diniz, há muita seriedade, muito conteúdo, mas precisamos melhorar, temos essa ciência. Teremos mais competições pela frente, por isso temos que acreditar, pensar em vitórias e evoluir, para termos mais condições de conquistar títulos, que é o nosso objetivo. – finalizou.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo