São Paulo

Após eliminação, Rigoni lamenta erros cometidos: ‘Tínhamos que aproveitar as chances’

Foto: Staff Images / CONMEBOL

Após a derrota para o Palmeiras por 3 a 0, na Copa Libertadores, na noite desta terça-feira (17), o São Paulo deu adeus ao torneio continental. Com muitas falhas individuais e coletivas, o Tricolor Paulista não conseguiu ter um bom rendimento e acabou vendo o rival ser superior. Na saída de campo, Emiliano Rigoni, uma das principais contratações do São Paulo na temporada, lamentou o resultado e não escondeu que estava bastante abalado pelo acontecido:

– Cometemos erros, e eles converteram. Tínhamos que aproveitar as chances claras que tivemos. Tínhamos que jogar mais agressivos, deixamos espaços no ataque, não defendemos bem… Assumimos os erros. Estamos muito tristes, era o objetivo passar de fase – disse Rigoni em entrevista a Conmebol TV.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Agora, sem disputar mais o torneio continental, o São Paulo tem como foco a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (22), o clube tricolor enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro, com o objetivo de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo